domingo, 26 de fevereiro de 2012

Inoar Tratamento Capilar Marroquino Kit Escova Marroquina

Mais conhecida com Escova Progressiva Marroquina!

O que promete?

Descrição
Tratamento para cabelos normais a secos. Livre de derivados de Amônia. Recuperafios ressecados e danificados na primeira aplicação. Reduz o volume de 60% a 90%, devolve o movimento, brilho e maciez dos fios.
Contém
Inoar Tratamento Capilar Marroquino Shampoo - 1000ml: Shampoo de limpeza profunda para tratamento de cabelos normais a secos. Remove resíduos dos fios e prepara para o Tratamento Capilar Marroquino.
Inoar Tratamento Capilar Marroquino Máscara de Tratamento Suave - 1000ml:Máscara de tratamento para cabelos normais a secos, parte do Tratamento Capilar Marroquino. Deposita ativos que recuperam os fios danificados e reduz o volume de 60% a 90% logo na primeira aplicação.
Ação
A tecnologia Kem 3 Complex com Extrato de CacauQueratina e Argila Branca  recupera os fios danificados por processos químicos, devolvendo o movimento, o brilho e a maciez. Trazendo redução de volume de aproximadamente 60% á 90% na primeira aplicação, dependendo da estrutura do cabelo que será aplicado.
Diferente de outros produtos, o Tratamento Capilar Marroquino possui um agradável aroma de cacau, o que proporciona maior comodidade. Além disso, é possível enxaguar e prender o cabelo no mesmo dia da aplicação do tratamento. Contém formaldeído. ( conhecido como Formol)
Resultado
Cabelos disciplinados, com balanço natural, brilhantes, fáceis de cuidar, sedosos e com 60% a 90% menos volume!
Conselho de Aplicação
1 - Aplique o Shampoo nos cabelos e couro cabeludo molhados. Massageie suavemente com os dedos o couro cabeludo. Deixe agir por alguns instantes e enxague completamente. Repita a lavagem se necessário.

2 - Retire o excesso de água dos cabelos pressionando levemente os fios com uma toalha.
3 - Retire a umidade dos cabelos com um secador, sem escovar.
4 - Reparta o cabelo em 4 partes e aplique o Tratamento em mechas finas.
5 - Deixe agir por cerca de 30 minutos (quando não utilizada a touca térmica).
6 - Sem enxaguar, seque os cabelos totalmente com o secador, sem escovar.
7 - Pranche os cabelos com a chapinha, em mechas finas, de 7 a 10 vezes cada mecha.
8- Aguarde cerca de 15 minutos.
9 - Enxague abundantemente o cabelo com água e finalize secando com o secador (não é necessário escovar).
Obs: A prancha a ser utilizada deve ser de teflon para não danificar os fios. Para cabelos naturais e virgens, a temperatura da prancha deverá ser de 200C. Para cabelos descoloridos, quimicamente tratados ou coloridos, a temperatura da prancha não deve ultrapassar os 180C.

Custo: 268,00 

Minha opinião: Meus cabelos são bem enroladinhos da raiz as pontas, são bem teimosos também! Esse produto realmente alisou meu cabelo! Deixou digamos 95% lisos, sem ter feito um prévio relaxamento antes!
Em questão de hidratação como prometido isso não ocorre. 
Vi muitos comentários na internet de pessoas que usaram e se queixaram de não ter    tido resultados, é bom lembrar que todo o procedimento inclusive da prancha são importantes para um bom resultado final.
Nenhum produto anterior me oferecia esse resultado, era preciso relaxar com guanidina e depois fazer a progressiva!

Contras:  No processo com secador sai muita fumaça, arde os olhos e o nariz, acredito que seja devido ao formol.
Apesar de apresentar um bom resultado, esse mesmo dura muito pouco nos fios. Em questão de 3 no máximo 4 semanas o cabelo já esta apresentando volume novamente!

Conclusão: Muita boa progressiva, poucas oferecem esses resultado, porém dura pouco. Vou migrar para outra marca em busca de um resultado mais duradouro, se não conseguir volto para a marroquina sem dúvidas!

4 comentários:

  1. eu pensei em comprar essa progressiva mas quando foi informado que não dura muito vou procurar por outra marca, valeu pela publicação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliane Da Silva, então eu estou usando a Ph de Frizz!!! Vale muito a pena! Deu um ótimo resultado no meu cabelo!!

      Excluir
  2. Boa tarde gostaria de saber se vc tem xampu para deixar o cabelo praticado estou cansada de tintura gostaria colocar sem usar descolorante existe

    ResponderExcluir